Nosso objetivo é que você tenha a melhor experiência possível. Abaixo estão as regras e prazos para devoluções, inclusive em casos de arrependimento e defeito de fabricação.
Para solicitar a devolução, entre em contato pelo WhatsApp (21) 99072-8247, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Nossa equipe vai orientar todo o procedimento.
Você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Condições para aprovação:
Após a análise (até 3 dias úteis), seguiremos com o reembolso conforme a seção abaixo.
Em caso de defeito de fabricação, a solicitação pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
Como proceder:
Confirmado o defeito, seguimos com reembolso ou outra solução combinada.
O reembolso é processado após a aprovação na análise de qualidade. Sempre que possível, é feito pelo mesmo meio de pagamento. Em casos de depósito/PIX, precisamos dos dados do titular do cadastro:
Observação: prazos de estorno em cartão podem variar conforme a administradora.